[FUGSPBR] Instalando

Rafael Marconi rafael em fastmodem.com.br
Seg Jun 24 15:59:16 BRT 2002

andaram fazendo alguma coisa errada por lah

http://free.bsd.com.br/~eksffa/freebsd/index.php

Rafael Marconi
Cable Network
TV Cidade S/A
Salvador - Bahia
+55(71) 9143-7916
ICQ: 55381125
  ----- Original Message -----
  From: Rabinson Grings
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Monday, June 24, 2002 2:58 PM
  Subject: Res: Re: [FUGSPBR] Instalando

        Se eu não me engano: http://free.bsd.com.br/~eksffa/freebsd/

        []'s
        Rabinson

        -------Mensagem original-------

        De: fugspbr em fugspbr.org
        Data: segunda-feira, 24 de junho de 2002 14:52:17
        Para: fugspbr em fugspbr.org
        Assunto: Re: [FUGSPBR] Instalando

        Gente:

        Tem um passo a passo ENORME sobre instalação no site do Patrik que cobre
        inclusive isso, com detalhes esmiuçados.

        Juro que nem eu tive paciência de ler todos os detalhes, hehehe.

        Só não tenho o endereço aqui, agora !

        Pequeno "detalhe", hehehehe.

        At 02:43 PM 6/24/2002, you wrote:
        >Em Mon, 24 Jun 2002 14:10:35 -0300
        >A n d r é L u i z A l v e s P e r e i r a <andre em funcate.org.br>,

        >normalmente há um prompt onde êle pede pra você colocar o segundo
        >floppy, para que êle prossiga daí. Pergunta: houve isso? você deu o 2o
        >floppy pra êle? Essa instalação (até hoje) foi a coisa mais suave que
        >eu já fiz.
        >
        >flames > /dev/null
        >

        >---
        >
        >saudações,
        >
        >irado furioso com tudo
        >Linux User 179402
> [...]

        -*-
        Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

        A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
        Never make decisions under crisis situations.