[FUGSPBR] Servidor PPPd com modem serial US-Robotics

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Seg Jun 24 15:13:12 BRT 2002

Se a aplicação é mais simples do que um servidor PPPd tradicional que exija
quotas, autenticação e etc, porque não usar o ppp normal do sistema ?

o famodo ppp userland, que é fácil de configurar e com vários exemplos.

At 03:04 PM 6/24/2002, you wrote:
>Estou seguindo algumas opções do PPPd em /usr/share/examples/pppd
>mas a dúvida esta na configuração do firmware do modem, que deve ser
>configurada com o tip, e escrita na NVRAM.
>
>o pppd em si é mole pro gato :)

>--
>Atenciosamente,
>Alexandre Bensi {'aledon'}
>System/Network Administrator
>--
>Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
>E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'
>--
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.