[FUGSPBR] OT: Wireless

Evaldo evaldo em fcm.unicamp.br
Seg Jun 24 16:02:23 BRT 2002

Capriotti wrote:

> Uma coisa eu sei:
>
> Se essa onda pegar, eles vão ter que apreender muito telefone sem fio que
> funciona a 2.4 Gz. Basicamente a mesma frequência das Orinoco e das Wireless...
>
> (...)>>Se sim, alguem tah por dentro da legsilacao? se tem q fazer projeto? se
> tem

Pelo que andei lendo, o que houve e que alguns caras montaram provedor sem se
preocupar em saber da Regulamentacao existente. Li as Normas (achando o link
correto, vou postar), e na verdade o que pude perceber eh que tem umas "regrinhas"
de andamento da carruajem antes de botar tudo no ar... Submeter projetos, comprir
prazos, notificar alteracoes de projeto original, essas coisas... Inclusive faz
parte das notificacoes, a informacao de que fabricantes serao usados pois
pareceu-me que ela a - ANATEL - tem uma lista de "modelos" que ela topa. Mas nao
todos...
Agora, se eu entendi tudo errado, perdoem-me e pelo Amor de Deus me corrijam....
[ ]'s
Evaldo
@fcm.unicamp.br