[FUGSPBR] Install Procmail - Help

Rodrigo juko171 em yahoo.com.br
Seg Jun 24 16:05:15 BRT 2002

Pessoal, duvida. Estou configurando dois servidores aqui na universidade
onde trabalho, um em freeBSD (administrativo) e outro em Intel solaris
(principal).
Instalei o sendmail/procmail no freebsd e esta rodando tudo certo, estou com
alguans problemas para entender como montar os filtros do procmail, mais
ainda não quebrei a cabeca atras de solucao, coisa que devo fazer em breve.

Mas minha duvida eh a seguinte, como eu faço para instalar com procmail em
um sistema unix, apartir de um arq. tar.gz, pois encontrei algumas
referencias a
make
make install
E não deu muito certo, se alguem souber os comandos certos agradeceria.
Valeu.
Rodrigo