[FUGSPBR] Antivírus

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 28 12:53:59 BRT 2002

UVScan é o padrão dele, é "gratis" (ou pelo menos da pra ficar
instalando N cópias dele hehehe). É muito bom cara, não tive problemas
com ele (ainda). Do mais, todos acabam ficando lado a lado (eles buscam
a solução em união)

--
Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}