[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Executável Linux no FreeBSD

Jeimerson C Chaves jeimerson em voetur.com.br
Seg Jun 24 18:40:58 BRT 2002

vc de configurar os packts para linux e no mais e so
emulados

TE+

At 18:15 24/6/2002 -0300, you wrote:
>Pessoal,
>
>Por favor, alguém pode me indicar as configurações que devo fazer para
>rodar um executável Linux no FreeBSD???
>
>Tenho um CGI que foi feito e compilado em C....ele roda normalmente no
>Linux, mas no FreeBSD não está funcionando. Alguém saberia me dizer por que?
>
>Obrigado.
>Juliano

Um grande abraço,
Jeimerson C. Chaves Analista de Redes
  http://www.voetur.com.br/      eMail: jeimerson em voetur.com.br
Voice: +55 61 364-7000  Brasilia-DF, Brazil
"Melhor do que ser uma pessoa de sucesso
  eh ser uma pessoa de valor" - Albert Eistein