[FUGSPBR] 2 links 2 saidas

FreeBSD User bsdbrasil em yahoo.com.br
Ter Jun 25 09:38:20 BRT 2002

Pessoal, sou novo em FreeBSD (comecei essa semana com ele) e estou precisando tirar algumas duvidas. Aqui na empresa tem 2 links ligados e funcionando ok. to querendo fazer algo assim: emails sair por um link e o resto pelo outro. O problema eh que email, pagina, proxy estao na mesma maquina aqui, entao como eu faço pra mandar o smtp pela outra saida sem alterar o resto pela saida defalt hoje? Aonde eu mudo pra que o todos os email saiam pelo link 2 e o resto continuem pelo linkk 1 que eh hoje o default da maquina?
Detalhe: aqui na empresa eh linux o servidor, estou instalando em uma outra maquina o freeBSD 4.6 (baixei a iso e gravei um cd), depois que eu colocar tudo nela o linux vai sair!

Agradeço a ajuda de todos e acho que vou encomodar bastante!
Deive