[FUGSPBR] 2 links 2 saidas

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 25 09:44:20 BRT 2002

Essa PARECE ser mais fácil:

dá pra fazer com o IPFW FW de novo.

de cabeça eu acho que isso vair dar conta do recado:

ipfw add [numero da regra] IP.DO.LINK.DE.SAIDA.DE.EMAIL tcp from any to any
25 via interface_interna_da_rede

vamos trocar em miúdos:

supondo seu ip externo para saída de email 200.0.0.1
e sua interface de rede interna xl0

ipfw add 255 200.0.0.1 tcp from any to any 25 via xl0

At 09:38 AM 6/25/2002, you wrote:

>Pessoal, sou novo em FreeBSD (comecei essa semana com ele) e estou
>precisando tirar algumas duvidas. Aqui na empresa tem 2 links ligados e
>funcionando ok. to querendo fazer algo assim: emails sair por um link e o
>resto pelo outro. O problema eh que email, pagina, proxy estao na mesma
>maquina aqui, entao como eu faço pra mandar o smtp pela outra saida sem
>alterar o resto pela saida defalt hoje? Aonde eu mudo pra que o todos os
>email saiam pelo link 2 e o resto continuem pelo linkk 1 que eh hoje o
>default da maquina?
> [...]

-*-
Capriotti (capriotti at portal7.com.br)

A solução de qualquer problema é uma questão de tempo.
Never make decisions under crisis situations.