[FUGSPBR] XFree86-4.2.0 x 4.6-STABLE x ABNT2

Alviclér Magalhães calvin em dq.ufscar.br
Ter Jun 25 10:01:16 BRT 2002

Ola Antonio,
dei uma olhada em seu arquivo e me pareceu  normal, gostaria de saber duas coisas .
Primeiro, assim como eu vc esta usando o kde? se sim qual deles?? se nao qual deles
esta usando?
Segundo qual o aplicativo que vc nao consegue acentuar? eh so neste aplicativo ou em
todos?
Eu te pergunto essas coisa pois no kde 3 estou com problemas no netscape -mail ele
deixou de ser acentuado ja o kword ta legal?? hehehe eu ainda nao sei onde ta o erro ou
se mudou mesmo, entao por isso te faco as perguntas.
[]s
calvin

--
I don't care for the Sugar Smacks commercial.  I don't like the idea of
a frog jumping on my Breakfast.