[FUGSPBR] XFree86-4.2.0 x 4.6-STABLE x ABNT2

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Ter Jun 25 11:57:18 BRT 2002

> 	Na realidade o meu estah igual o teu. Sempre funcionou. ;/
>
> ----------
> Section "InputDevice"
>         Identifier  "Teclado"
>         Driver      "Keyboard"
>         Option      "AutoRepeat" "500 5"
>         Option      "XkbRules" "xfree86"
>         Option      "XkbModel" "abnt2"
>         Option      "XkbLayout" "br"
> EndSection

> 	Valeu mesmo assim. O estranho eh que o teclado funciona perfeitamente
> quando eu rodo o xf86cfg.

	Veja se por acaso não foi criado um
"/usr/X11R6/lib/X11/XF86Config-4".  Uma vez eu fiz isto sem querer.  Neste
caso, o X lê este arquivo de configuração ao invés do que está no "/etc".

[]'s