[FUGSPBR] PROJETO DE HARDWARE

Luiz Henrique Guimarães Filho lguimaraes em security.pro.br
Ter Jun 25 16:31:02 BRT 2002

Samuel,

Eu acho a sua idéia muito boa. Eu particularmente, faria algumas mudanças.

1. Além do Flash Disk, seria bom ter um espaço para um HD de 3/5.

2. A via lançou um novo processador, que é execlente. Cosomente somente 12W
de energia, roda a 1 GHz (Existe versões de 800MHz), além de ser
extremamente barato. Para ajudar, ela lançou uma placa mãe totalmente
compacta. (De uma olhada em:
http://www.via.com.tw/en/viac3/c3.jsp
http://www.hitechmods.com/mods/The_Ice_Cube/The_Ice_Cube.shtml

3. Vejo como problema achar gabinete e fonte pequenas e de baixa "potencia".
Creio que seria necessários fabricá-los.

Bom, aí esta minha dica.

Falou....
Att.
Luiz Henrique