[FUGSPBR] Plugin Flash no Mozilla 1.0 no FreeBSD 4.6

Dorian Bolivar dbolivar em uol.com.br
Ter Jun 25 18:24:37 BRT 2002

On Tue, 25 Jun 2002 16:27:47 -0300
Marcio Merlone <mm em surf.com.br> wrote:

> Estou usando o Mozilla/5.0 (X11; U; FreeBSD i386; en-US; rv:1.0.0)
> Gecko/20020621 no FreeBSD 4.6-STABLE.
>
> Alguém já conseguiu rodar flash nesta combinação?

Eu instalei o flashplugin que tem no ports, uma vez. Trata-se de um
plugin Flash open-source, e rodou muito bem no Mozilla, abrindo
inclusive sites como o www.eye4u.com. Notei uma pequena
incompatibilidade com um menu em flash, em um site, mas nada grave. Só
não sei até que versão de Flash ele é compatível.

PS: não me lembro 100% ao certo se era "flashplugin" o nome do software,
mas é por aí.

[]s,
Dorian