[FUGSPBR] Plugin Flash no Mozilla 1.0 no FreeBSD 4.6

Marcio Merlone mm em surf.com.br
Qua Jun 26 13:15:57 BRT 2002

Opa!

Então:

[root em merlone /usr/ports]# make search key=flash
(...)
Port:   flashplugin-0.4.3
Info:   An implementation of Macromedia Flash plugin for Netscape
Maint:  ports em FreeBSD.org
Index:  www graphics
B-deps:
R-deps:

Vou instalar e depois dum um depoimento pra galera...

Marcio Merlone