[FUGSPBR] espelhamento

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Ter Jun 25 21:23:32 BRT 2002

Tem que ver se a possível controladora RAID é suportada pelo FBSD.

Existe a opção de se fazer espelhamento via software, com o vinum, ou com o
ccd.

Concatenação de volumes também, ou seja, fazer um discão de 18GB. Isso faz
com que ele fique mais rápido do que um disco de 18Gb real (físico) pois
tem a tendência de precisar de menos movimentação mecânica (as cabeças de
leitura).

Supondo é claro que os discos comparados/usados tenham as mesmas velocidades.