[FUGSPBR] espelhamento

Eliana Márcia Moraes eliana em utau.com.br
Qua Jun 26 15:10:19 BRT 2002

A Controladora aqui é Integrada Wide Ultra2 SCSI de Canal Duplo no Bus
local PCI. Ainda não tenho a Smart Array ...

Para eu fazer o espelhamento por software, eu não preciso da
controladora RAID, correto ?
E por software, como fica a performance do sistema ? Cai muito ?
E como devo particionar os 2 hds na instalação do FreeBSD 4.6 ?

Desde já obrigada.

          Eliana