[FUGSPBR] Plugin Flash no Mozilla 1.0 no FreeBSD 4.6

Evaldo evaldo em fcm.unicamp.br
Qua Jun 26 15:19:54 BRT 2002

"Ricardo A. Reis" wrote:

>       Eu to usando esse plugin de Open Flash e' bom ... nada de
> incompatibilidade.. ja testei ate' com filmes em flash!! .

Mesmo tendo instalado e em uso o Comunicator 4.79 (podem ver pelos cabeçalhos),
na hora em que comando o make install dentro do /usr/ports/www/flashplugin
ele me dá:

# make install
===>  Installing for flashplugin-0.4.3
****
Please install Netscape Communicator/Navigator 4.0 or later
before installing this plugin.

Alguma luz? Claro que o Comunicator eh o *inux-emulated, pois não consegui o
nativo do FreeBSD, será isso então?
Grato!
Evaldo
@fcm.unicamp.br