[FUGSPBR] Plugin Flash no Mozilla 1.0 no FreeBSD 4.6

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jun 26 15:37:48 BRT 2002

        Olha tai uma coisa estranha, eu nunca usei o Comunicator naum
no free,  vc precisa dele? Use o mozilla 1.0 pra free e' rapidor e
estavel.Se mesmo assim vc quiser usar com o  Comunicator, abre o seu
Comunicator vai na barra de enderecos..

Digital about:plugins
repare se naum tiver nada de flash ..clica

Find more information about browser plug-ins at Netscape.com.

la tem o tar.gz do flash direto do site da netscape, descompacta o
tar.gz, copia os arquivos menos os readme para sua pasta plugins
dentro da seu diretorio do Comunicator....Eu ja fiz isso como o
Mozilla e com o Netscape 6.2 e Pre 7.0 funciona!!

Toma que tenha ajudado!

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"