[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] FreeBSD em máquina 486

Jean M. Duarte jmd em jrp-cal.com.br
Qua Jun 26 15:56:29 BRT 2002

       Ola !!

Procure no historico da lista por Pico ou Pico BSD !!!

Existe uma imagem que foi criada pelo Jean M. Melo, que faz
exatamente isso que vc quer.. na realidade ela eh um 4 em 1, faz
algumas coisinhas a mais também !!!

Ela foi feita especialmente para disquete 1.44 com imagem do BSD 4.5,
se nao me engano logo estara com a 4.6 !!! :)

Se nao achar me solicita em PVT que te mando.

Intel +
Jean Duarte

PS: Para aqueles que me ajudaram com o PHP, uma dica: calar a
boca eh uma boa resposta, ainda mais quando polui a lista !