[FUGSPBR] FreeBSD em máquina 486

Wagner R. Serrano wagner.serrano em terra.com.br
Qua Jun 26 22:45:10 BRT 2002

Vitor, dê uma olhada no PicoBSD que é um BSD 3.0 que roda em um disquete
e tem 3 "sabores"
Veja mais em:

http://people.freebsd.org/~picobsd/

Para mim, um disquete é menos confiável que um HD mesmo que velho.
Melhor seria se conseguisse outro 486 velho e fizesse um "frankstein"
dos 2 micros com 2 HHs velhos e seguir a receita do
http://www.primeirospassos.org/

Wagner Serrano