[FUGSPBR] IPFW e PPPOE

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jun 26 16:01:16 BRT 2002

           Eu to fazendo o script com regras de ipfw pro meu pc com
uma adsl (pppoe), so que como eu tenho que reiciar meu pc as vezes e
tambem por ser com ip dinamico a cada autenticacao um ip diferente(as
vezes o mesmo ip) fica dificil associar um ip a minha variaver SERVEIP,
pra isso to tentando fazer um script que leia o ifconfig e retorne com
o ip da minha tun0, eu ate' consequi fazer isso...mais o resultado do
script mandei pra um arquivos /tmp/iptun0 com eu faco para o script
ler esse arquivo e colocar seu conteudo sob a forma de variavel...
       Valeu!!

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"