[FUGSPBR] IPFW e PPPOE

Qua Jun 26 16:26:36 BRT 2002

O seu problema e' mais sutil..

seja paranoico !
procure fazer as regras do ipfw "por interface"

como o pppoe usa DHCP, quem garante que ele nao vai mudar o IP enquanto
voce esta usando o computador ? (é possivel: veja a documentacao do DHCP)

A Telefonica/SP andou fazendo umas "brincadeiras de mau gosto" nesse
sentido: a cada 4 horas o IP mudava !! depois parou, mas sabe-se la' o que
pode acontecer.. :(

[]s