[FUGSPBR] IPFW e PPPOE

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qua Jun 26 16:45:49 BRT 2002

        A primeiras regras que eu fiz foram por interface, eu tinha
achado melhor fazer por ip, uma duvida tem como eu colocar int de
entrada e saida?
        Vo tentar refazer por interface na verdade,a cho naum vai
mudar muito.
        Mais alquem poderia me expleciar como pego o ip do meu
arquivos /tmp/iptun0 e jogo pra alguma variavel a titulo de conhecimento?