[FUGSPBR] XFree86-4.2.0 x 4.6-STABLE x ABNT2

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em organiKa.com.br
Qua Jun 26 18:37:48 BRT 2002

Helio,

On Tue, 2002-06-25 at 11:57, Hélio Alexandre Lopes Loureiro wrote:
> 	Veja se por acaso não foi criado um
> "/usr/X11R6/lib/X11/XF86Config-4".  Uma vez eu fiz isto sem querer.  Neste
> caso, o X lê este arquivo de configuração ao invés do que está no "/etc".

	Ele estah lendo do "/etc" sim e este arquivo nao existe
(/usr/X11R6/lib/X11/XF86Config-4) .
	Na realidade o que nao estah funcionando sao os caracteres da tecla que
tem o "?" e a acentuacao.
	A acentuacao nao tem muito problema, o que pega eh que quando aperto o
"/" vem "\", e tambem nao posso mais fazer perguntas. hehehe
--

Ate´

Antonio
"Can't buy what I want because its FREE!" - Pearl Jam
floripa em PHP.net | PHP & FreeBSD & MySQL | PGP Key ID 0x5BBEB073