[FUGSPBR] XFree86-4.2.0 x 4.6-STABLE x ABNT2

Antônio Carlos Venâncio Júnior floripa em organiKa.com.br
Qua Jun 26 21:52:29 BRT 2002

Galera,

	Finalmente consegui fazer a coisa funcionar.
	Me deu na telha inicializar o XFree a partir do xdm e não pelo console
e tudo funciona perfeitamente.
	Tô curioso pra entender o que pode ter sido ... ;~

--

Ate´

Antonio
"Can't buy what I want because its FREE!" - Pearl Jam
floripa em PHP.net | PHP & FreeBSD & MySQL | PGP Key ID 0x5BBEB073