[FUGSPBR] XFree86-4.2.0 x 4.6-STABLE x ABNT2

Alviclér Magalhães calvin em dq.ufscar.br
Qui Jun 27 13:46:59 BRT 2002

Antônio Carlos Venâncio Júnior wrote:

> Galera,
>
>         Finalmente consegui fazer a coisa funcionar.
>         Me deu na telha inicializar o XFree a partir do xdm e não pelo console
> e tudo funciona perfeitamente.
>         Tô curioso pra entender o que pode ter sido ... ;~

Arquivos de configuracao do XDM como o XDM roda antes do seu desktop pessoal ele configura o
X com os padroes definidos em algum arquivo de configuracao.
tem que dar um a olhada mas deve ter algo no man do XDM que indique onde tem um .xdm da vida
ou um xdm.conf para configurar isto..
[]s
calvin

--
While most peoples' opinions change, the conviction of their
correctness never does.