[FUGSPBR] [OT] Apache atrás do firewall

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Jun 27 11:26:50 BRT 2002

Em  Thu, 27 Jun 2002 11:19:37 -0300
Alexandre Vasconcelos <alexandre em sspj.go.gov.br>, conhecido dependente
de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> Obrigado pela dica, mas..
> não deu certo:
> /usr/local/sbin/apachectl restart: httpd could not be started

salvo engano, o script para (des)ativação do apache fica em
/usr/local/etc/rc.d/.. lembra-me que ativar diretamente deu-me um êrro
bôbo dêsses.

se eu estiver enganado:

múltipla escolha:
a) aceite minhas desculpas pela intempestiva intervenção
b) ninguém tem obrigação de saber coisa alguma, principalmente eu que
sei nada sôbre qualquer coisa. b) flames > /dev/null

---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.