[FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Apresentação e pergunta

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Qui Jun 27 14:21:10 BRT 2002

O current é 5.0.
:-)

edson

-----Mensagem original-----
De: Alexandre Estanislau Puhl [mailto:listas.puhl em sinos.net]
Enviada em: quinta-feira, 27 de junho de 2002 14:11
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Apresentação e pergunta

Bem, mas qual é o current ? Estou voltando a usar o 4.6 que é um
Release, e o current é o 4.5, pelo menos é isto que sei.... Bem, quanto
ao trauma eu não lembro, faz um tempão mesmo.. Mas tudo bem, vou dar uma
olhada nele e na manpage, dai talvez eu volto a enviar e-mail para a
lista solicitando maiores informações....

Alexandre Estanislau Puhl
Estagiário - Projetos
Novus Produtos Eletrônicos Ltda
alexandre em novus.com.br