[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Mais uma vez a saída de e-mails. ..

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jun 28 16:59:22 BRT 2002

Em  Fri, 28 Jun 2002 16:28:51 -0300
"Guilherme Euler" <eulergui em conectanet.com.br>, conhecido dependente
de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

> O FreeBSD (servidor 200.1.1.1) está com apenas uma placa de rede
> ed0, com IP 200.1.1.1... os e-mails vem da internet através do
> roteador, lá eles são direcionados pro servidor 200.1.1.1, onde são
> processados... eu gostaria que depois de processados, a saida deles
> fosse pelo redirecionada pro modem adsl 200.1.1.2, que está na mesma
> classe de IPs do servidor... Bem, acho que agora estou conseguindo
> explicar mais ou menos na linguagem do grupo :))))

então, se entendi direito, vou contribuir pra aumentar a confusão:

o seu servidor é um smtp. Você deseja:

*tudo* o que vier pelo linkz seja recebido normalmente (ele é o seu mx
primário?)

*tudo* o que fôr sair, ou seja, o transporte smtp-->world seja enviado
através do adsl, ou seja, o linkz seja bloqueado pelo firewall

hmmm sei. Se for isso, o capriotti mata, dois palitos. Ou o edison
(hehehehe).

flames > /dev/null
---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.