[FUGSPBR] Re: FUGSPBR] [OT] Apache atrás do firewall

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Jun 27 14:38:29 BRT 2002

News..
Em um outro FreeBSD 4.5-RELEASE-p7 com Apache 1.3.26_3 (detalhe, o outro é
1.3.26_1) funcionou beleza.. estou atualizando as coisas aqui pra ver no que
vai dar..