[FUGSPBR] Antivírus

Forum Consultoria e Informatica Ltda. forum em forumci.com.br
Seg Jun 24 16:06:45 BRT 2002

Ola,

Reparei que voce usa procmail... e estou com um probleminha... ja procurei no manual do procmail mais nao consegui.... voce saberia como liberar o envio de arquivo .exe por um determinado dominio????

Abraços.