Res: [FUGSPBR] backup

Rafael Mentz Aquino rafael em zumnet.com.br
Ter Jun 25 18:05:39 BRT 2002

Olá..

Tenho alguns scripts rodandos de maneira similar, com a diferença de que
eu
antes de gravar o cd eu crio uma imagem ISO como o mkisofs. Daí, em caso
de ter
que acessar o conteudo para recuperar, é mais prático (dá pra acessar
até do rwindows ;-))

Só é ruim que diminui o espaço util do cd, uma vez que não dá pra
comprimir todas
as informações.

Rafael Aquino

"m3 (Mario Augusto Mania)" wrote:

> Seguinte amigo Nos meus server, eu rodo no cron um script chamado
  backup.shneste script eu faco um tar e gera um arquivo com os
  arquivos q quero backupear, depois, este script copi ao arquivo
  via nfs para uma maquina onde tenho a gravador, e nela, tambem
  atraves de script no cron, rodo um burncd q, primeiro, blank no cd
  e depois copia os arquivos .tgz para o cdRW, assim, meu trabalho
  eh remover o cd do dia anterior e colocar o outro, para q, aspo as
  3:00 da madruga o processo comece sozinho... tem funcionado bem...
  ateh agora  m3