[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Mais uma vez a saída de e-mails. ..

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Qui Jun 27 19:01:12 BRT 2002

________               _________                  ________
|             |              |Servidor   |                  |Roteador|
| E-Mails |=======|200.1.1.1 |=========|200.1.1.3|
|_______ |              |________|                  |________|
                            __ _||__________
                            |ADSL Business |
                            |  200.1.1.2        |
                            |_____________ |

Eu quero que, quando os e-mails dos usuários chegarem no servidor 200.1.1.1,
sejam enviados usando a saída do ADSL Business 200.1.1.2, e não a saída do
Roteador 200.1.1.3, como está sendo feito hoje. Quando adicionei as regras
que vocês sugeriram, o servidor enviava as mensagens normalmente, mas não
recebia nenhuma...

Gente, já estou ficando desesperado com esse negócio... Será que eu tenho
que habilitar alguma porta no modem do ADSL Business ?? Ele já está
funcionando como gateway de algumas máquinas....

Me desculpem pela amolação...

[]s,

Guilherme Euler