[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Mais uma vez a saída de e-mails. ..

Guilherme Euler eulergui em conectanet.com.br
Sex Jun 28 16:28:51 BRT 2002

Capriotti... realmente o desenho ficou bastante confuso e errado ao mesmo
tempo :)

o esquema certo seria assim...
________              _________
| Servidor |             |Roteador  |
|200.1.1.1|======|200.1.1.1 |======= I/O Internet
|_______ |             |________|
                             |ADSL Business |
                             |  200.1.1.2        |

O FreeBSD (servidor 200.1.1.1) está com apenas uma placa de rede ed0, com IP
200.1.1.1... os e-mails vem da internet através do roteador, lá eles são
direcionados pro servidor 200.1.1.1, onde são processados... eu gostaria que
depois de processados, a saida deles fosse pelo redirecionada pro modem adsl
200.1.1.2, que está na mesma classe de IPs do servidor... Bem, acho que
agora estou conseguindo explicar mais ou menos na linguagem do grupo :))))