[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Mais uma vez a saída de e-mails. ..

Estacio cruzestacio em wepo.com.br
Qui Jun 27 21:26:55 BRT 2002

O que esta acontecendo eh que voce esta direcionando tudo que vier para a
porta 25, voce tem que direcionar tudo que vier pela (from) porta 25 para
(to) qualquer lugar

ipfw add 100 fwd 200.1.1.2 tcp from any 25 to any

amigos mais experientes me corrijam se eu estiver errado, mas a regra acima
vai redirecionar todo o trafego que vier de qualquer endereco na  porta 25
com destino qualquer, para o endereco 200.1.1.2.

estou certo?

Estacio da Silva e Cruz
scestacio em uol.com.br

Linux User: 277021