[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Mais uma vez a saída de e-mails. ..

Capriotti capriotti em portal7.com.br
Qui Jun 27 15:49:34 BRT 2002

Essa está um pouco mais complexa que o usual, mas eu acho qeu a diretiva
out pode sanar o problema aqui:

ipfw add 101 fwd 200.1.1.2 tcp from any to 200.1.1.1 25 out via [placa de rede

Putz ! Eu confundi tudo agora !

Seria pedir muito que VC fizesse um desenho ? Se for gráfico mesmo, melhor.
Indique quais as placas de dere e IPs, alias e não alias VC tem nessa
máquina, ok ?

Os neurônios estão ficando contra a a maré aqui. Com as férias se
aproximando, eles ficam nessa tendência de viés de baixa.