[FUGSPBR] Compilar kernel 4.5 em Pentium I

Eduardo Pinto Lopes de Lima edulima em coppe.ufrj.br
Sex Jun 28 10:21:51 BRT 2002

> Pau de hardware; Explicando: Geralmente mem_ria ruim ou velocidade de
> acesso muito alta a mem_rias causa isso mais do que nada.
>
> J_ tive v_rios casos assim.
>
> Claro que sobreaquecimento de processador tamb_m causa isso.
>
> Eu tive um caso pareciso em um 486 dx/4 100. Era mem_ria. Depois de
> trocadas o bixinho ficou 36 horas compilando o 4.5, mas sobreviveu e
> funciona muito bem !

Ok, obrigado pela resposta de voces.

Nao creio que o problema seja sobreaquecimento, porque a maquina funcionava
bem num ambiente bem menos ventilado e sem ar condicionado.

Vou limpar os contatos das memorias, porque nao sei se vou conseguir
substitui-las...

Mas uma duvida ainda resta. Nao funciona compilar o kernel em doses
homeopaticas como eu fiz? O codigo compilado e linkado pode estar
ficando corrompido? O kernel GENERIC, que ocupa mais memoria, roda.
O novo, bem menor, nao.

Outra coisa. Eh possivel compilar o kernel, mas nao os modulos (lkm)?

[]s

Eduardo Lima