RES: [FUGSPBR] Compilar kernel 4.5 em Pentium I

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Qui Jun 27 18:26:25 BRT 2002

Eduardo,

Tenho aqui um pentium 133 com 128MB de RAM, adaptec 2940, e a placa de rede
é uma 3com pci, acabei de dar um buildworld, demorou o dia inteiro, mas foi
tranquilo.. e não é a primeira vez, nunca tive problemas. Dê uma checada no
hardware, tente substituir memória, placa de rede, etc..

[]'s
Alexandre
Vasconcelos