[FUGSPBR] DNS misterioso.. :-(

Alviclér Magalhães calvin em dq.ufscar.br
Sex Jun 28 10:47:39 BRT 2002

> uol, terra e shell brasil
>
> aí, funciona normal..

Na realidade nao quis dizer no DNS do Linux e sim no modo Linux..
desculpe por esse erro..

> (risos)
>
> o êrro, seguramente, não está no Linux, uma vez que aqui é FreeBSD.. e
> não tenho konqueror nem lynx

heheh digo eu tambem, vc usa um browser nativo do Linux (netscape) entao
infelizmente(felizmente) o modulo que emula nao eh freebsd e sim linux
mesmo.
Bastava que fosse qq coisa que nao fosse atras do linux, mas se vc ja
resolveu entao
Boa...
[]s
calvin