[FUGSPBR] DNS misterioso.. :-(

Qui Jun 27 21:33:57 BRT 2002

nao acompanhei todas as mensagens, mas tenta fazer o seu resolv.conf assim :

[server] /etc # cat resolv.conf
domain  newspace.net.br
nameserver      127.0.0.1
nameserver     ip.do.seu.backbone
nameserver     ip.da.tele.fonica
nameserver     ip.publico.da.embratel
[server] /etc #

note o 127.0.0.1; é o localhost...

no meu caso, aumentou (ou diminuiu?) a resposta do DNS !!
(e' um Free 4.5 rodando o named como primario de ~500 dominios)

como eu ja 'coloquei essa linha' a algum tempo (desde o Free 3.4), nao
lembro exatamente os sintomas (leia-se: problemas) antes dela, mas lembro
que 'dava uns paus' esquisitos, especialmente com o squid que estava
rodando na mesma maquina.

[]s