[FUGSPBR] <OFF TOPIC> off topic

Alexandre Bensi {'aledon'} alexandre em dep.ufscar.br
Sex Jun 28 12:06:05 BRT 2002

Instala o procmail em teu server, e ignore subject com off ... :)

Ataualpa Albert Carmo Braga wrote:

> Olá
>
> Não que me incomode tanto, mas, será que não existe uma configuração
> no mailman que exclua (a quem se cadastrar) o recebimento de mensagens
> OFF TOPIC (é claro, previamente identificadas)? Assim, ninguém teria
> motivos para reclamar por receber ou por ser proíbido de enviar
> mensagens "divertidas".
>
> Talvez eu me cadastre :-)
>
> Abraços,
>
> Ata.
>
> --
>  Ataualpa Albert Carmo Braga            atabraga em iqm.unicamp.br
> [...]

Atenciosamente,
Alexandre Bensi {'aledon'}
System/Network Administrator
--
Icq Uin at WORK | HOME: 118731900 | 129462580
E-Mail: echo alexandre dep ufscar br | sed 's/ /@/;s/ /./g'