[FUGSPBR] <OFF TOPIC> off topic

Ataualpa Albert Carmo Braga atabraga em iqm.unicamp.br
Sex Jun 28 12:06:57 BRT 2002

Olha Calvin,

       quantas mensagens minhas sobre este assunto vc já catou na
       lista? Dentro do VM que uso já tenho todos os filtros
       necessários, realmente é bastante simples. A minha sugestão não
       veio por um problema pessoal, até me divirto com as bobagens.
       Gastaría-se menos CPU ainda se esta configuração fosse possível
       e a pessoal, ao entrar na lista, já soubesse disso. Assim, como a
       lista cresce sempre, estaríamos precavendo a lista de mensagens
       inúteis, como esta que estou escrevendo.

Ata.

PS:...sério? Eu me lembro de vcs "surgindo", e a mudança de postura
(humildade => prepotência) é impressionante.

PS2: Isto ficou bem claro. Conheço o Brandi desde quando ele era bixo
e queria fazer umas "bombas" no IQ.