[FUGSPBR] Bounce

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Sex Jun 28 12:07:38 BRT 2002

Em  Fri, 28 Jun 2002 11:44:41 -0300
Alexandre Vasconcelos <alexandre em sspj.go.gov.br>, conhecido dependente
de drogas (Coke e BigMac's), wrote:

>Só que.. pelo fato
> de estar usando VirtualHosts no Apache meus clientes não conseguem
> acessar os sites que estão hospedados dentro da minha lan..

não acho que seja êsse o problema, uma vez que montei pra cliente
*com* VH e o acesso é perfeitamente normal. Qual o seu topológico de
rede? VH sôbre ip-addr único ou múltiplos (aliases)?

> pesquisando aí na rua vi que trata-se de bouncing..

qual rua?? <bg> - sorry, não resisti.

>e que eu teria
> que instalar um utilitário no meu firewall pra tomar conta desta
> parada - me incomoda muito abrir outra porta no firewall - no
> ports/net tem o bounce-1.0 pra isso.. Alguém já usou o bicho ou
> encontrou outra solução pra este caso?

bem, acho que temos poucas informações. Mas não sei o que perguntar
pra me situar melhor :-\.

---

saudações,

irado furioso com tudo
Linux User 179402
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo.