[FUGSPBR] Bounce

Alexandre Vasconcelos alexandre em sspj.go.gov.br
Sex Jun 28 11:44:41 BRT 2002

Povo,

Seguinte, tenho vários sites atrás do meu firewall, meus clientes acessam a
net via squid, tudo funcionando beleza. Só que.. pelo fato de estar usando
VirtualHosts no Apache meus clientes não conseguem acessar os sites que
estão hospedados dentro da minha lan.. pesquisando aí na rua vi que trata-se
de bouncing.. e que eu teria que instalar um utilitário no meu firewall pra
tomar conta desta parada - me incomoda muito abrir outra porta no firewall -
no ports/net tem o bounce-1.0 pra isso..
Alguém já usou o bicho ou encontrou outra solução pra este caso?

[]'s
| Alexandre Vasconcelos    |
| Sys Admin, learner.      |
| SSPJ/GO                  |