[FUGSPBR] qmail - conferir informacoes que devem estar em control/

Ricardo Souza ricardo em infom.com.br
Sex Jun 28 21:51:57 BRT 2002

Bom... isso ja deveria ter sido "feito" na configuração.. + tudo bem!
Ae vai:
defaultdomain(sugestivo)= dominio default
me = mail host

rcpthosts = dominios secundarios
locals = o meu ta o mailhost
plusdomain = o meu ta = defaultdomain