[FUGSPBR] Mozilla plugins!

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sex Jun 28 23:18:01 BRT 2002

       Encontrei o meu primeiro problema com o flash do ports pra
mozilla, o site em questaum diz que mesmo tento o flash 4 instalado
faltaum alguns recursos que o impossibilitam de continuar, e como o
flash e necessario ja era, ai entrei no site da netscape peguei o
plugins flash e copie o plugins pro diretorio plugins...na hora da
abertura e diz que devido a um erro, no plugins esse naum pode ser
carregado, minha unica solucao foi instalar o mozilla pra linux e usar
esse mesmo plugin ai blz, outra plugin pra mozilla pra free e o do
realplayer que por sua vez tem pra linux, copie o plugins pra pastado
mozila/plugin e nada..o mesmo erro do flash!
       O mozilla pra linux me parece uma pouco mais lento que o nativo
do free, logo que ele tem que se emulado.!
       O que vc's acha ?

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"