[FUGSPBR] Sendmail

Sáb Jun 29 12:25:16 BRT 2002

At 12:11 29/6/2002 -0300, you wrote:
>Boa Tarde...
>
>Antônio você conseguiu implementar?

sim, consegui, em um Free 4.2, nao lembro exatamente a versao do sendmail.

>Uma vez muito rápido eu tentei, mais não conseguir, também nem cheguei a ver
>os erros direitos.

*deu trabalho* !!! (ao todo: 30 a 40 horas!!)

mas, o maior trabalho foi dar suporte a usuario, dizendo como é que
configurava cada cliente de e-mail para "ativar autenticacao quando enviar
e-mail" (ficaria chato dizer: va no site do terra.com.br que la tem a
explicacao de como fazer...;)

[]s