[FUGSPBR] XFree

bsduser bsduser em bol.com.br
Qua Jun 5 09:23:44 BRT 2002

pessoal, tenho Xfree 4 instalado na minha maquina. tenho
uma placa de video ATI Math 32 (no xf86config ela é o n.
27 :p) e o meu monitor é um sansung SyncMaster 3 (14p).
na hora de rodar o startx ele da "No Screen Found". ja
tentei mudar tudo qto foi parametro no XF86Config mas
não achei a solução. existe algum macete para eu
configurar isso? alguem tem as mesmas configuracoes que
eu e possa me mandar o XF86Config?
qunato ao meu problema do boot lento no ata0, nao achei
nada que resolvesse! a solução é tomar um cafézinho ao
ligar a máquina :d

obrigado
Allan