[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] RES: [FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] IP Válido

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Sáb Jun 29 23:49:42 BRT 2002

        Refente a servico de adsl da telefonica o Home pelo que fiquei
sabendo aqui mesmo pela lista, ele estavam alterando os ips a cada
umas 4 horas, mais parece que isso paro...pelo menos o meu naum e'
assim quando naum tenho problemas com energia meu micro fica ligado
por dias  ate' semanas com o mesmo ip, ja sobre quais portas a
telefonia esta filtrando algumas, eu so conheco "80,21,23" algumas
portas udp's pra evitar voip, sobre as portas tcp essas saum as que
aqui naum funcionam, me falam sobre 161 "snmp" o nat ainda estou
estudando naum sei se vai funcionar ou se a telefonica vai continuar
filtrando antes de chegar no meu pc...
        Tava me esquecendo sobre a vpn...eu naum testei mais uns
conhecidos concequiram fazer com duas asdls uma home e outra business
um tunel ipsec e pelo que ele me contaram funciono perfeitamnente..
        Mais essa vpn e via software via hardware vc vai ter que ver
os equipamento ai eu ja num sei!!

         E' isso t+++!!!