[FUGSPBR] cache_dir

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Dom Jun 30 00:40:20 BRT 2002

       Eu naum tenho certeza mais pra vc fazer o que vc queria ter
feito, no squid tem algo da cache pai e cache filho naum sei como
funciona.. Mais uma coisa eu sei essa sua maquina tem que ter muita
memoria pra fazer um cache deste tamanho!!

Olha so na url tem a conta de o quanto de memoria pra quanto de cache

http://geocities.yahoo.com.br/cesarakg/installing-configuring-squid.html

Num ajudaei mais ...e' so' uma dica!

t++++!

N.I.B > Ricardo e' um!