[FUGSPBR] Novo Na lista - winmodem (conectiva sucks)

Deives Michellis dmichellis em uol.com.br
Dom Jun 30 10:09:51 BRT 2002

oh o cara... pergunta de conectiva numa lista de BSD...

Alias vc cometeu um erro de grafia... Conectiva nao eh linux...

meu, se vc quiser ajuda pra instalar esse winmodem, ve se pelo menos instala um linux de verdade NAO o Coco-nectiva (tbm conhecido como Vomictiva, ConecTrash, ConecLIXOtiva, Conec-Linux4Windows-tiva, Conectiva tenta-ser-linux)...

tipo, instala o slack ou redhat q eu te passo os drivers q eu tenho de winmodem pra kernel 2.2 em pvt (so existe driver pra kernel 2.2)

Deives
  ----- Original Message -----
  From: Euler Peron
  To: linux
  Sent: Saturday, June 29, 2002 9:28 PM
  Subject: [FUGSPBR] Novo Na lista - winmodem

  Olá Pessoal.

  Sou novo na lista e gostaria de parabenizá-los pela ótima qualidade da mesma.
  Fazem 2 meses que estou mexendo com o pinguim, e minha distro é o conectiva linux 8, porém tenho 2 modems sendo que um é creative e o outro infelismente é um
  Winmodem lucent.
  Já fiz download de uma dezena de drivers e executei outra dezena de scripts mas nao consegui nada.
  Por favor se alguém aí conhece algum tutorial atualizado a respeito me falem.

  Obrigado
  euler peron
  ICQ#: 120199343
        Current ICQ status: